Leia o regulamento de reservas. Esteja ciente das normas ao realizar suas reservas.
O presente regulamento visa organizar os processos e datas de reservas a fim de atender com eficiência os membros deste clube de vantagens. O presente regulamento visa organizar os processos e datas de reservas a fim de atender com eficiência os membros deste clube de vantagens. Ao assinar o contrato de adesão, o membro do clube tem ciência e respeitará as regras deste regulamento a fim de estabelecer o bom convívio e respeito com todos os demais membros do clube.
1 – Ao solicitar a reserva ou utilização de qualquer serviço ofertado pela ALOHA HOSPEDAGENS e seus associados/conveniados, o titular ou dependente deverá informar o número do seu título, o local desejado, número de pessoas, data de entrada e saída e fornecer 03 opções de locais diferentes, de sua preferência.
2 – O prazo da ALOHA HOSPEDAGENS para envio de orçamentos de reservas é de 72h úteis.
3 – O bloqueio de datas e reserva solicitada, somente será efetivada após o pagamento de depósito caução, ou integral conforme as regras de cada imóvel. O depósito será realizado em conta própria de cada imóvel ou quando necessário, em conta da ALOHA HOSPEDAGENS. Fica ainda estabelecido que o Membro do Clube e seus Dependentes só poderão usufruir da reserva solicitada após pagamento integral do pedido.
4 – As reservas para alta temporada iniciam-se no dia 1º (primeiro) de setembro de cada ano.
5 – As solicitações de reservas e serviços devem ser realizadas com prazo mínimo de 30 dias.
6 – As reservas devem obedecer as regras de ocupação e diárias mínima, e máxima. Sendo o mínimo, de 04 pessoas e 03 diárias e o máximo da ocupação de acordo com capacidade do imóvel reservado, respeitando os pacotes fechados de média e alta temporada.
7 – Os valores das diárias tem variação de acordo com a data e local escolhido, porém mantendo-se em acordo com as porcentagens descritas no contrato de adesão.
8 – As temporadas são divididas em Baixa, Média, Alta e Altíssima Temporada, sendo o início da baixa temporada compreendido entre 06/03 e finalizando no dia 14/11 de cada ano, será considerada média temporada todas as datas com feriados prolongados, a alta temporada tem início no dia 16/11 e finaliza no dia 14/03 de cada ano, e a altíssima temporada são as datas de Natal, Ano Novo e Carnaval de cada ano.
9 – O Membro deste clube poderá realizar o cancelamento de sua reserva mediante solicitação formal por email ou canais disponibilizados pela Aloha para este fim, com o mínimo de 15 dias de antecedência.
a) Ocorrendo o cancelamento dentro do prazo “caput” deste regulamento, o Membro do Clube ou seus dependentes terão direito a um crédito equivalente ao valor total pago pela reserva.
b) Esse crédito deverá obrigatoriamente ser utilizado no prazo máximo de 12 meses, sob pena de perca do crédito.
c) Cancelamento por motivo de força maior, devidamente comprovado, ao exemplo de doenças, falecimento, declarações judiciais, boletim de ocorrência, catástrofes naturais. O Membro deste clube ou seus dependentes deverá entrar em contato até 1(um) dia antes de sua entrada no apartamento, onde será cobrado uma diária e o restante revertido em crédito.
10 – As reservas para hotéis conveniados, parques temáticos, e outros serviços conveniados a rede Aloha, deverão ser solicitadas ao departamento de reservas, e obedecer as regras de convênio.
11 – As reservas realizadas por titular ou dependente não poderão, em hipótese alguma, ser transferidas para não associados, sob pena de cancelamento do título sem direito a qualquer tipo de ressarcimento.
12 – O titular ou dependente poderá levar acompanhantes não sócios, respeitando o limite de ocupação do imóvel.
13 – Solicite no ato da reserva, se existem restrições no local desejado quanto a permanência de animais domésticos. Informe caso possua alguma necessidade física especial para que a Aloha possa sugerir os locais adequados.
14 – A Aloha Hospedagens não se responsabiliza por perdas e danos que possam ocorrer durante o período de hospedagem.
15 – As reservas deverão ser realizadas somente pela Central de Reservas da Aloha, sendo nula qualquer reserva realizada por agente externo.
16 – Consulte a necessidade de levar roupas de cama, mesa e banho no imóvel escolhido.
17– O titular ou dependente deverá obedecer o regimento interno d e cada imóvel ao se hospedar no mesmo.
18 – Período de alta temporada ocorre cobrança de taxa de limpeza.